Política de Devolução e Estorno

1. O consumidor poderá solicitar uma troca para as situações de defeito, avaria no transporte, recebimento de item diferente do solicitado ou divergente do anúncio. A Nutrimos não autoriza trocas de itens com alteração de características do produto adquirido.

2. Caso a mercadoria não atenda às suas expectativas por algum motivo, para devolução, basta entrar em contato com nosso SAC em até 07 (sete) dias corridos do recebimento da mercadoria, através do telefone: 4003 6076 ou Fale Conosco: sac@omega3goldquality.com Atendimento de segunda-feira à domingo, das 9:00h às 18:00h. Todos os produtos adquiridos no site devem ser devolvidos exclusivamente através da loja virtual.

3. A Nutrimos não se responsabiliza em realizar a devolução ou troca do valor caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:


– esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
– a embalagem original e sem uso;
– em indícios de estrago por mau uso;
– acompanhado do manual e com todos os acessórios;
– produto(s) entregue(s) até 07 (sete) dias corridos antes do contato com o SAC ;
– Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao Centro de Distribuição. A devolução ou troca, só será liberada após análise e aprovação, dentro das condições descritas nessa política.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não terá sua devolução ou troca aceita e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

4. A devolução do produto pode ser feita via coleta ou autorização para postagem do produto no Correio.

5. O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição. Após análise, o cliente será informado sobre o cancelamento do pedido ou envio de um novo item, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

6.RESTITUIÇÃO POR FORMA DE PAGAMENTO

– Crédito em conta corrente: se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado via DOC/TED na conta corrente indicada por você. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cadastrado no Site), a Nutrimos não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do reembolso por nosso financeiro.

– Crédito na fatura do seu cartão: se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento após a liberação do reembolso por nosso financeiro.

– PIX: caso o pagamento seja realizado via PIX (meio de pagamento instantâneo disponibilizado pelo Banco Central), o reembolso pode ocorrer via transferência bancária em até 5 (cinco) dias.